segunda-feira, 30 de março de 2009

Samba no Marrocos

Salam!

eh a primeira vez que eu escrevo num teclado arabe, entao de ante mao me desculpo pela falta de acentos, tios, e cedilhas... no es possible... eu tenho pouco tempo. Estou maravilhada com tudo isto... maravilhada just. Uma coisa que estah me encantando muito eh o jeito festivo dos marroquinos, tanto que ontem tentamos fazer um samba no alojamento dos estudantes e foi uma festa de sons brasileiros e marroquinos... uma beleza!!!! muita alegria, eh contagiante!!!! Ontem fomos ao mercado tambem; eh um mugar enorme, vende de tudo e o mais emocionante: ha uma negoiacao dramatrica para se comprar qualquer coisa!!! sao muitos artigos bonitos e diferentes. Hoje fomos a praia, que eh a parte mais turistica e europeia daqui: o mar eh azul, azul, com ondas fracas, porem venta muito; eh lindo demais!

assistimos as pecas da franca, do mexico e da tunisia; hoje a noite serah a premiacao.

Me voi!!!


Carol

Um comentário:

  1. Meu orgulho eh tanto, estufa taaaanto o peito, que ate doi e eu fico sem ar!!
    E isso nao eh uma frase bonita e legalzinha. Eh realmente o q eu sinto nesse momento.
    Boa sorte ai!!

    ps: Tb nao acho os acentos nesse teclado alemao!!

    ResponderExcluir